terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Oração para a Ceia de Natal

Oração para a ceia de Natal

Oração para a ceia de Natal

 

                Ó pai, que nos chamais a viver em família, em grupos de famílias ou em comunidade, comprometidos em vivificar o  teu amor. Olhai de modo todo especial para estes vossos filhos aqui reunidos para celebrar a ceia do vosso filho, nesta noite Santa do Natal.

                Dai-nos fé e esperanças para que unidos e organizados possamos crescer sempre mais na partilha dos bens e dos serviços na comunhão e participação, vivendo vossa palavra. Que o Espírito de Jesus que renasce hoje no coração de todos traga mais paz, saúde harmonia para construir a nova sociedade. Amém

 

ORAÇÃO DE FINAL DE ANO! Senhor, depositamos diante de tua manjedoura todos os sonhos, todas as lagrimas, esperanças contidas em nossos corações, SENHOR, ouvi o clamor daqueles q gemen sem ter quem o escute. aqueles q choram, sem ter quem lhes enchugam as lagrimas, suplicamos p aqueles q te buscam sem saber onde te encontrar. por tantos q gritam PAZ quando nada mais pode gritar, ABENÇOA JESUS MENINO, cada pessoa q necessita de tua benção. FICA CONOSCO SENHOR !!! UM FELIZ E ABENÇOADO 2015...

 

Oração para a ceia do Natal

Ó pai que nos chamais a viver em família, em grupos de famílias ou em comunidade, comprometidos em vivificar o teu amor. Olhai, de modo todo especial para estes teus filhos aqui reunidos para celebrar a ceia do teu filho, nesta noite Santa do Natal.

Dai-nos fé e esperança para que unidos e organizados possamos crescer sempre mais na partilha dos bens, e dos serviços, na comunhão e participação, vivendo a tua palavra. Que o Espírito Santo de Jesus que renasce hoje no coração de todos traga mais paz, saúde, harmonia, para construir a nova sociedade. Amém.

 

Oração antes da refeição

Senhor que dais alegria, de estar a volta desta mesa. Reunimos todos os dias no banquete do céu, abençoai, Senhor esta mesa e todos aqueles que prepararam e ajuda-nos também a repartir o nosso pão com aqueles que não o tem. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário