segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA


Oração de Santa Catarina

Tersilha Haas Gheno

Minha gloriosa santa Catarina, mãe divina, vós sois aquela santa que entraste pela porta de Adão e Eva e que encontrastes com mil homens bravos como leão e vós com vossa santas palavras de perdão abrandastes o coração de todos.

Por isso que eu vós peço minha gloriosa Santa Catarina que abrandeis o coração dos meus inimigos, que se tiverem perna não me alcançarão, se tiveram mão não me agarrem, se tiveram força não me falarão, com balas não serei varado com ferro não serei ferido, serei livre dos olhares ruim nem meu sangue derramado por mão dos meus inimigos.
Deus e minha gloriosa santa Catarina no reino de Deus e da virgem Maria. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário