segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

ORAÇÃO DE SÃO JORGE


Oração de São Jorge    

 São   Jorge  peito  de   aço   cavalheiro de  Cristo,   hoje   e  sempre  defenda-me eu  andarei  vestido  e  armado  com  as  armas  de  São  Jorge   para  que  meus  inimigos   tendo      pés   não  alcança-me , tendo   mãos   não   peguem-me   tendo  olhos   não   enxerguem-me  nem pensamentos   eles  passam  ter  para   fazerem-me  mal,  armas   de   fogo   não atingir-me-ão   facas  e  lanças quebrar-se-ão  sem   atingir-me   cordas   e  correntes  arrebentar-se-ão  sem  amarrar-me,   Jesus  defenda-me  e   proteja-me  com  o  poder  de  sua  santa  e  divina   graça. Ó Virgem Maria, cubra-me com seu sagrado manto protegendo-me de minhas dores e aflições. Obrigado por uma graça alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário