quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Livre-se do Colesterol


LIVRE-SE DO COLESTEROL
Livre-se do Colesterol

  O inigualável puro óleo de Semente de Uvas

  Em setembro de 2003 ficamos extasiados quando recebemos pela primeira vez o óleo de sementes de uvas extra-virgem, prensado a frio no Brasil. Há vários anos que nós tentamos obter esse produto em nosso país, mas nunca encontramos alguma produção, semente no exterior. Porém, a algum tempo nós fomos p...rocurados por um rapaz chamado Everton, que havia nos enviado amostras deste óleo. Desde então, ficamos empolgados com o seu óleo, pois nunca havíamos visto um produto tão bonito e puro.

  Totalmente diferente dos óleos que são vendidos por aí, o VERDADEIRO óleo de semente de uvas possui um coloração verde escuro e um aroma característico que lembra uma mistura de nozes e oliva, com um toque de fundo típico champangne.

  As sementes, das quais se obtém o óleo, são provenientes de vinhícolas. Após a extração do vinho. É super interessante que cada tipo de uva se obtém um óleo de dum tipo de uva vermelha (concordi) que dá um óleo mais suave, e de uvas brancas (Niágra) que dão origem a um óleo de aroma mais intenso e presente, melhor para a culinária.

 O óleo de semente de uvas é altamente rico em vitaminas. E (cerca de 80-120 mg/100g) e ácido linoleico (69 -78%), um ácido graxo essencial conhecido como ômega 6. Ele contém clorofila natural e valiosa antioxidantes conhecidos como proantocianidinas. Devido ao seu alto teor de vitamina. E e proantocianidinas, ele funciona como agente anti-envelhecimento. Quando adicionado a óleos vegetais ele age protegendo-os contra o rançamento e formação de radicais livres, um efeito igual faz dentro do nosso organismo quando usado na alimentação. Por causa disto sua durabilidade é grande (2 anos), enquanto outros óleos extra-virgem como girassol duram apenas 2-4 meses. Utilizar o óleo de semente de uva na alimentação é um presente do coração para o coração! Estudos do Dr. David T. Nash, professor de medicina no Centro de Ciências da Saúde em Siracusa. EUA, demonstraram que o óleo de semente de uvas possui a habilidade única de agir de agir aumentando no sangue o HDL (conhecido como bom colesterol) e diminuir o LdL (mau colesterol) e triglicérides, um efeito que acaba diminuindo os riscos de doenças vasculares. Em estudos controlados, este efeito foi observado com apenas 3 semanas de uso do óleo na alimentação (Jornal do Colégio Americano de Cardiologia, já de 1994).

  O óleo de semente de uva age dissolvendo trombos nas artérias e reduzindo a agregação das plaquetas. Como isso ele previne infartos e diminui o risco de derrames. Ajuda na prevenção da hipertensão e age na normalização de lesões ocasionadas pela obesidade e diabetes provenientes da má circulação. Ele também trata e age prevenindo a impotência masculina. Estudos demonstraram que baixos níveis de HDL no sangue e altos de tri-glicérides estão proporcionalmente relacionados com o aparecimento da impotência. Como o óleo de semente de uva age equilibrando estas proporções no sangue, ele é muito útil nesse sentido. Ele é também m bom imu-noestimulante. Cicatrizante é útil em escaras.

  A maioria dos livros atribuem maravilhas ao óleo de semente de uvas, Só que infelizmente praticamente todo o óleo vendido no mercado e ADULTERADO ou MONTADO á partir do óleo de soja. Nota-se logo isso quando se conhece pela primeira vez óleo de semente de uva puro. Se o óleo for refinado perderá quase todas as características relatas nos livros, ficando sem ação antioxidante e regeneradora celular.

 Prof. Fabián Laszló

 Óleo de Semente de Uva

 Bairro Femaçã

 Rua Mansueto Bernardi 190

 Veranópolis –RS

 Fone 54 3441 4548

Nenhum comentário:

Postar um comentário