sábado, 23 de maio de 2015

Oração a Nossa Senhora de Caravaggio


Oração a Nossa Senhora de Caravaggio

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que jamais se tem  ouvido dizer que deixásseis de socorrer e consolar a quem vos invocar, implorando a vossa proteção e assistência; assim pois, animado com igual confiança, como a Mãe amantíssima, ó Virgem das Virgens, a vós recorro, de Vós me valho, gemendo sob o peso de meus pecado, humildemente, me prosto a vossos pés. Não rejeiteis as minhas súplicas, ó virgem de Caravaggio, mas dignai-vos de  as ouvir propicias e de me alcançar a graça que Vos peço. Amém

Oração a Nossa Sra. do Perpétuo Socorro

Socorrei, Maria é tempo, socorrei, ó mãe de misericórdia. Sois poderosa para  salvar-nos nas necessidades e perigo, pois onde o socorro humano desfalece, não falha o vosso. Não, não podeis desprezar as ardentes súplicas de vossos filhos. Mostrai que sois mãe, onde a necessidade for maior. Socorrei, Maria, é tempo, socorrei, ó mãe de misericórdia. Amém

Pe. Adilson José  kuntzler

Nenhum comentário:

Postar um comentário