terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meu querido filho Frei Paulo


Meu querido filho Frei Paulo

 Deus te abençoe

 

 Recebemos tua amada cartinha que veio nos encher da mais viva alegria. Estamos todos com saúde graças ao bom Deus e espero que o mesmo se dê contigo.

 Fiquei comovida ao ler tuas expressões singelas e ao mesmo tempo ardentes com que te referes a tua vocação religiosa e ao desejo que tens de fazer alguma coisa pela glória de nossa Mãe, a S. S. Virgem. És muito criança para conheceres tua vocação; contudo se te sentes chamado, segue o Mestre Divino a quem deves amar mais que a teus pais, tuas irmãs e teus amigos. A Deus devemos dar o que temos de mais precioso, e eu te amo mais que tudo depois de Deus e da Mãe do Céu. A Eles entrego meu tesouro, minha alegria, mesmo que tenha de verter copioso pranto. Dizem que as lágrimas das mães são preciosas, diante do tabernículo ofereço a Deus as lágrimas que derramo, para que sejas muito feliz com a santa escolha que fizeste.

 Segue o teu ideal, filho querido e reza muito por tua mãe. Tuas irmãs ficaram alegres, mas não se conformam com a ideia de ficarem muito tempo sem ver-te.

 Recebe os abraços de tuas irmãs, benção de teu pai e a benção e as saudades de tua mãe.

Norma Corbellini Zanatta

Nenhum comentário:

Postar um comentário