terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mensagem para os falecidos


Você partiu... partiu prá longe... não sei prá

onde... não sei porque.

Você partiu. Um dia? Um mês? Um ano? Não

sei... importa tão pouco quando se lembra

Alguém que partiu.

você partiu... lembrando você, no silêncio deste

momento, me sinto muito triste: a saudade

também dói quando se lembra alguém que se

amou.

Você partiu... mas é tão bom lembrar você e esta

lágrima que teima em brincar nos meus olhos,

parece refletir o céu da noite em que você partiu.

Você partiu... e em meu peito neste instante uma

paz muito grande: você partiu mas continua

comigo.

você partiu... na saudade desta ausência, aqui

dentro. Muito dentro do meu peito, até sinto

gratidão.

Gratidão a Deus porque foi bom ter vivido por

muito tempo com você.

Você partiu, Não : você continua junto a mim

porque está dentro de mim. VOCÊ ...VOCÊ...

NÃO PARTIU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário