domingo, 8 de setembro de 2013

Oração da noite e do dia



Oração da Noite

Vou agora me deitar.
Dos trabalhos descansar.
Agradeço-vos Senhor.
Vossa graça e vosso amor.
Neste dia se eu pequei.
O perdão me concedei.
Nesta noite carinhosa.
Protegei-me mãe bondosa.
Meus olhos fecharei.
E feliz repousarei!
Pois estás sempre a meu lado.
Todo cheio de cuidado.
Meu bom anjo protetor.
Que me deu Nosso Senhor. Amém

 


Oração do Dia

Vou agora levantar.
Dos trabalhos começar.
Agradeço-vos Senhor.
Vossa graça e vosso amor.
Neste dia se  pecarei.
O perdão me concedei.
Neste dia carinhoso.
Protegei-me mãe bondosa.
Meus olhos abrirei.
E feliz trabalharei!
Pois estás sempre a meu lado.
Todo cheio de cuidado.
Meu bom anjo protetor.
Que me deu Nosso Senhor. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário