segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Oração simples

Bruno Camurati

Eu não tenho jeito pra rezar,
Não sei falar como um santo falaria
Palavras me resumem
E me prendem no mesmo lugar
Em silêncio, eu voaria
E, quanto mais me enfeito,
Mais eu me disfarço,
Falo coisas que eu não quero,
Palavras que eu não penso
Orações bonitas de um fariseu
Que, entre salmos
E provérbios, se perdeu
Quero uma oração simples como o ar
Quero conversar coração a coração
Sem palavras ou rimas complicadas,
Só eu e deus, eu e deus
Eu já tentei, há tempos
Enfeitar, incrementar,
Disfarçar a minha voz
Com rimas, versos e palavras
Eu não sei ser eu
Sem te falar de coração
Quando eu erro
E preciso de perdão
E, quanto mais me enfeito,
Mais eu me disfarço,
Falo coisas que eu não quero,
Palavras que eu não penso
Orações bonitas de um fariseu
Que, entre salmos
E provérbios, se perdeu
Quero uma oração simples como o ar
Quero conversar coração a coração
Sem palavras ou rimas complicadas,
Só eu e deus, eu e deus
Bem melhor é deixar
O silêncio falar
Se palavras me faltam,
Prefiro calar
Quero uma oração simples como o ar
Quero conversar coração a coração
Sem palavras ou rimas complicadas,
Só eu e deus, eu e deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário