terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Natal 2012




Qui-

sera,

Senhor,

neste Na-

tal armar

uma árvore den-

tro do meu cora,-

ção e nela pendurar,

em vez de presentes,

os nomes de todos os

meus amigos. Os amigos de

longe e de perto. Os antigos e

os mais recentes. Os que vejo a

cada dia e os que raramente encon-

tro. Os sempre lembrados e os que às

vezes ficam esquecidos. Os constantes e

os intermitentes. Os das horas difíceis e os

das horas alegres. Os que, sem querer, eu ma-

goei, ou sem querer me magoaram. Aqueles a

quem conheço profundamente e aqueles de quem

conheço apenas as aparências. Os que pouco me de-

vem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humil-

des e meus amigos importantes. Os nomes de todas os que

já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito

profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do

meu coração. De ramos muito extensos, para que novos nomes vin-

dos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. De sombras

muito agradáveis para que nossa amizade, seja um aumento de repouso.

Nas lutas da vida. Que o

NATAL ESTEJA VIVO

EM CADA DIA DO ANO

QUE SE INICIA. PARA

QUE POSSAMOS VI-

VER JUNTOS O AMOR



São os votos de frei Paulo. Tramandai- RS 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário