quarta-feira, 3 de julho de 2013

Orações Populares



Oração para bexiga, lagarta...
O Bispo e o Escrivão
Lá no Céu eles não vão
Se eles irem não chegarão
Se é bexiga 9 fica 8
De 8 fica 7
De 7 fica 6
De 6 fica 5
De 5 fica 4
De 4 fica 3
De 3 fica 2
 De 2 fica 1
E de 1 fica nenhum
Esses bichos aumentarão
Como serviço dos que trabalham no Dia Santo

Angelin Strapasson ensinou para sua filha Maria Strapasson Poleto



São Sebastião Santo

De Deus onipotente
Livrai-me dos perigos
Com seus inocentes
São Sebastião Santo
De Deus meu querido
Livrai-me dos males
E de todos os perigos
São Sebastião Santo
De Deus muito amado
Livrai-me dos perigos
Com seu advogado
São Sebastião Santo
Das minhas paixões
Peço muitas bênçãos



O Anjo da Guarda
Santo Meu
Tira o mal da pessoa
Leva nas ondas do mar sagrado
E não venha no meu



Virgem Mãe Santíssima
Minha Virgem Mãe Santíssima Trouxe o Seu Bento Filho
Benzo essa dor de dente
Bicha embolada, bicha brava, bicha no estômago, bicha congestionada
Eu benzo para sarar com o nome da Virgem Mãe Santíssima
São Pedro, São Jorge, São Miguel Arcanjo.
Rezo um Pai Nosso, Ave Maria e Salve Rainha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário